segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ligação do Capeta





Madrugada do dia 31 de Outubro de 2011, exatamente, 00,36h
Terminando umas postagens no meu Blog, meu celular tocou, olhei
a chamada, e o número era restrito:
Alou, Profanus ? tudo bem, aqui é o Capeta.
Dei alguns segundos, e soltei uma sonora gargalhada perguntando:
Quem ? quem tá falando ? e que brincadeira é essa ?
Ai, a voz do outro lado responde:
Eh o Capeta, o diabo, enfim, tenho tanto dos nomes, que nem eu sei qual deles uso.
Mas pode acreditar, sou eu mesmo cara, e preciso de um grande favor seu, tem uns minutos ?
Repiquei encima disso tudo, com outra gargalha, e embarquei na conversa:
Tá legal chifrudo, diz ai o que você quer comigo, mais seja breve, pois já passa da minha hora,
e não vou ficar aqui, dando trela pra maluco, e dei mais uma gargalhada.
Então ele falou:
Bom, 2012 está chegando, e como você sabe, andam dizendo ai que o mundo vai se acabar.
Que tudo vai virar um verdadeiro Pan Demónio, e que o culpado sou eu.
Então, já que a culpa de toda desgraça no mundo, é minha , e que sou eu, quem promove todo o Caos no Universo, preciso de um meio para me defender, então queria que você usasse a sua grande Rede, para o meu Desagravo.
Gostaria de dizer, que desde a minha criação, pelo Chefe, nada mais fui do que um Grande Laranja, um Testa de Ferro, pagando um Pato Enorme, que na verdade, eu nunca Comi.
A Igreja, desde o seu Princípio, me metendo o Pau, os Santos, me malhando, a Humanidade inteira me exorcizando, todo mundo me dizendo pra ir de Retro, em troca de que ?
Da pura intriga da Oposição, provocada pelo Protecionismo da alta Cúpula Machista, daqui onde é a sede de tudo.
Na verdade, nunca fui culpado por nada, sempre cumpri com o trato que fizeram comigo, e só levei Pau.
Mas agora eu vou falar, existe sim, um culpado disso tudo, e não sou eu, e sim "Ela".
Então resolvi dar uma pausa na conversa dele e perguntei:
"Ela quem ? quem é essa "ela" ?
Ai ele respondeu: 
A Eva, essa Safada de marca maior, é ela quem faz tudo isso acontecer, pois desde que comeu aquela maçã, não faz outra coisa, a não ser promover a perdição dos homens, tanto ai, como aqui.
E quem vai dizer ao contrário, com a Dona daquelas Tetas Deliciosas, aquele Cu Maravilhoso, aquela Boca de Veludo, e uma Buceta de fazer o cara gozar sem se masturbar, só de olhar ?
Me diga quem ? Então, tudo o que ela quer, ela faz, e tem o aval de todo o Congresso daqui de cima.
Portanto, quero tirar o meu da Reta, antes que seja tarde demais pra mim.
Quero que você publique isso ai no seu Blog, pra todo mundo saber, que eu, o Diabo, ou seja lá, o nome que me queiram dar, não sou tão feio quanto sempre me pintaram, e que o culpado disso tudo tem nome, e o nome é Eva, e suas Descendentes.
Depois disso, a ligação caiu, e ele não ligou mais....


Um comentário:

  1. Olá..
    Passeando, acabei conhecendo seu blog.
    Confesso que a postagem e a conversinha com o Senhor do Inferno me fez sorrir..rs

    Belo post.

    beijo,
    Melissa.

    ResponderExcluir